window._wpemojiSettings = {"baseUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/13.0.1\/72x72\/","ext":".png","svgUrl":"https:\/\/s.w.org\/images\/core\/emoji\/13.0.1\/svg\/","svgExt":".svg","source":{"concatemoji":"https:\/\/nossovale-br.noticiascatarinenses.com\/wp-includes\/js\/wp-emoji-release.min.js?ver=5.7.6"}}; !function(e,a,t){var n,r,o,i=a.createElement("canvas"),p=i.getContext&&i.getContext("2d");function s(e,t){var a=String.fromCharCode;p.clearRect(0,0,i.width,i.height),p.fillText(a.apply(this,e),0,0);e=i.toDataURL();return p.clearRect(0,0,i.width,i.height),p.fillText(a.apply(this,t),0,0),e===i.toDataURL()}function c(e){var t=a.createElement("script");t.src=e,t.defer=t.type="text/javascript",a.getElementsByTagName("head")[0].appendChild(t)}for(o=Array("flag","emoji"),t.s={everything:!0,everythingExceptFlag:!0},r=0;r

Ouça agora

Destaques

Lateral

Locais/Regionais

Compartilhe agora

Homem é preso preventivamente em ação conjunta das Polícias Civis de SC e RS

Postado em 19/05/2025 por

Feature image

*Fonte imagem : d0dc60ab-b829-483b-a7d1-3f616685ed10*


Um homem de 20 anos foi preso preventivamente na manhã desta segunda-feira (19), durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Guabiruba (SC) e a Polícia Civil de Canoas (RS). A prisão ocorreu no bairro São José, em Canoas, e foi motivada por investigações que apontam a participação do suspeito em quatro furtos e um roubo ocorridos no município de Guabiruba, nos meses de março e abril deste ano.

O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Polícia de Guabiruba, que reuniu elementos suficientes indicando a possível autoria dos crimes pelo investigado. Diante disso, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, com parecer favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário.

Durante as diligências, os policiais civis descobriram que o investigado havia se mudado para Canoas (RS). Com base nessa informação, foi iniciada uma articulação entre as duas corporações, que resultou na prisão preventiva do suspeito nesta segunda-feira.

Após os procedimentos de praxe na delegacia gaúcha, o homem foi encaminhado ao Presídio de Canoas, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação evidencia o trabalho integrado das forças policiais na elucidação de crimes e na localização de suspeitos foragidos de outros estados.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários